Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 17 de outubro de 2010

Decepção


A cada hora que se passava a minha ansiedade aumentava,2 em 2 segundos olhava o relógio e nada,foi agonizante,estressante e tudo mais.Chegou.Abri-a até aí tudo bem,minha cabeça doía muito a minha coluna reclamava constantemente.Mais aquela louca que chamava de fiscal para atrapalhar,me deixando mais nervosa ainda.Ai bateu o desespero ela disse que já ai terminar o tempo e não especificou de quê - Que droga,eu preciso terminar isso rápido - Rabiscos nervosos começaram a fluir no papel já um pouco manchado pelo dedo sujo de grafite.Não ficou tão ruim assim,mas eu podia fazer melhor.
O pior é você sentir vergonha de se mesma,eu sabia fazer aquilo,eu passei a minha vida inteira desenhando sempre foram tão bonitos tão orgulhosamente exibia – os como meus.Mas não saiu como queria,e quer saber achei uma droga.Logo um nó na garganta me sufocara.E ainda tinha que fazer aquela textura naquela porcaria de papel a azul e ainda envolver com aquele laçinho vagabundou.Burra.
Entreguei aquela apostila e parte do meu futuro ali.Eu sei que estou exagerando mas sinto uma vontade enorme de me bater .Não estou sendo nem um pouco gramática,eu sei que podia fazer melhor,meus desenhos de treinamento ficaram tão ... tão perfeitos.Dói em pensar naquilo,mas é inevitável,não me aquietarei e não me perdoarei nunca se não passar naquilo.E o sofrimento vai me atormentar até sair aquelas listas com os nomes e o meu se Deus quiser vai está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?