Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 17 de outubro de 2010

- um ano disso tudo.


16 de outubro de 2009,14:37 fiz a minha primeira postagem.Ontem,fez um ano de blog.Esse meu velho companheiro de angustias e alegrias que expõe ‘’ao mundo ‘’ os meus sentimentos.Eu lembro-me como se fosse ontem,pedi a Bruna Lorrana que me ajudasse a fazê-lo,então foram algumas tentativas frustradas por não ficar como queria até que uma hora ficou pronto.Desde então,eu não sei o que seria minha vida sem ele.Reação exagerada?Imagina ... ele é como um amigo,é como se eu contasse algo e ele apenas me escutasse.Me deixando mais cauma e feliz. Sinceramente eu não me importa muito quando o Orkut não abri,MSN ... twitter desde que meu blog esteja ali eu fico extremamente feliz.Confesso que estou sem inspiração hoje,não tive um bom dia.

Mas quero agradecer a todos os meus seguidores e leitores anônimos por mi acompanharem por esse longo trajeto me dando força e inspiração,sim,vocês me inspiram,nem tudo que escrevo é sobre mim,é da vida e vocês estão inclusos na minha.

Muito obrigada ,

. BeatrizCutrim

2 comentários:

O que achou?