Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

- conversa.


Adicionar imagemSempre o espero passar, necessito daquele abraço para meu dia ficar bem. Ele sempre consegue me roubar um sorriso mesmo quando estou em um dia de completa tristeza. Uma vez eu disse para alguém o quão necessária é a presença desse ser para mim,a pessoa me olhou um pouco assustada,então perguntei se era muito exagero da minha parte e por incrível que pareça o mesmo me deu um sorriso e respondeu que não,dependendo do que a pessoa representasse pra mim.Então eu dei um sorriso tímido e disse :

- Ele é muito para mim.Já não sei o que seria de mim sem aqueles olhos que me trazem tanta segurança.Ele é o meu melhor amigo e não o troco por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?