Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 20 de novembro de 2010

- aventura .


Era o começo das férias viajei para um lugar incrível,eu acordei com aquele vento ... com cheiro de mar logo cedo.Comecei a vagar sem rumo naquela praia,deveria ter algo de bom para fazer naquele lugar,mesmo estando sozinha eu iria ter que me distrair.Afinal eu tinha fugido de casa para ser feliz, para testar até onde eu podia me virar sozinha,sem ninguém para me dizer o que fazer,que horas acordar,sem depender dos meus pais e de ninguém.

Eu demorei muito tempo para ter a minha então liberdade e custo o que custar eu teria as férias mais incríveis da minha vida.

De longe avistei o Joh,um surffista que conheci ali,ele era desesperadoramente lindo que chegava até a me tirar o ar por enquanto só de olhar.Os dias de passaram e as férias já estavam acabando,eu e o Joh nos tornamos grandes amigos,mas eu queria algo mais.

Eu o amava mas o mesmo não sabia,ele chegava perto de mim eu sentia borboletas no estomago.Eu o queria para mim .

Chegou o dia.Eu tinha que ir embora,acordei cedo e ele já estava no mar.Quando me viu,foi ao meu encontro e me abraçou.Nunca esqueci aquele abraço foi o melhor que já recebi em toda minha vida.

- Não vá.

- porque não? Eu preciso.

- mas eu preciso mais de você.

- Como assim?quando puder eu venho ti visitar.

- Crihs,eu amo você.

- ah!meu deus como assim?

- eu te amo como eu preciso do ar para restirar.Por favor não me deixe aqui.

- Mas ...

E então ele me interrompeu com um beijo longo,no qual eu ficaria com aquela sensação para sempre.

- Joh eu te amei desde o principio ... mas agora eu preciso realmente ir.

- Então,eu vou com você.

Lágrimas cairam do meu rosto,eu finalemente iria ser feliz naquela velha cidade,mas agora seria diferente porque a minha felicidade estaria lá.E o meu então amor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?