Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

- olhares e abraços.


E com o mundo contra mim,mas ela estava ali.Ela me olhava de canto de olho,queria falar algo mas não sabia o que,e se falasse seria bem pior.Ficou calada me observado,com as pernas balançando – ela não estava bem.Porque eu não estava – Eu devia imaginar o que ela estava pensando,somos tão parecidas,mas ao mesmo tempo tão diferentes.Se eu chorasse,ela não agüentaria mas nem um segundo.Mas ficamos ali,eu me fingido de forte e ela de surda,eu sei a vontade dela de esganá-lo ( risos ).Eu faria o mesmo ou não.Não,definitivamente não,eu falaria logo algo para ele ,sei que seria que repreendida,mas como já disse – odeio injustiça – ainda mais com os meus amigos.

E apesar de está triste, vi realmente quem se importava comigo mesmo que silenciosamente,mesmo com apenas olhares e abraços,ele estavam ali para o que precisasse,e eu estava feliz por isso,mesmo não conseguindo o que queria,mas eu ganhei o dia apenas por tê-los ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?