Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 21 de novembro de 2010

- dor.


E me atirei naquela cama ,como se eu não mandasse no meu corpo e apenas precisasse apoiar-se a um lugar – destruída – assim me sentia.E aquele buraco no coração,lugar oco,vazio.Me senti o pior ser do universo.Não precisava mais existir,estava um caco,um lixo.O que fazer agora ? o que sentir? Eu precisava organizar meus pensamentos,eu precisava esquecer o que me tirou o coração,eu precisava não lembrar.Eu queria morrer.Sumir.Pra ser mais exata eu sentiria um alívio se não pudesse sentir nada,queria me livrar dos sentimentos,das minhas dores,

eu queria ser vazia nem que fosse só por uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?