Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 21 de novembro de 2010

- nebulosas lembranças.


Hoje, em meio à alguns pensamentos bobos, senti sua falta, saudades.E em meio a vagas lembranças lembrei de quanto teu sorriso me fez bem um dia.Realmente a cada dia que passa esses pensamentos são mais vagos ainda – nebulosos – tanto tempo eu tentei não lembrar para não chorar que talvez aos poucos consegui ti arrancar de mim como um todo.Aquela foto ... parecíamos tão sinceros ... parecia tão eterno ... terno ... parecia realmente uma amizade.Hoje eu me pergunto onde você jogou o seu antigo você,talvez sempre esteve aí,talvez aquilo era uma mascara ou talvez esse agora seja uma mascara.Acho que nunca saberei realmente o real significado daquilo,nunca entendi,não tem definições.Há apenas embaçadas lembranças,um flashback que insisti em voltar de vem em quando,mas voltar apenas no sentido literal da palavra.Porque a volta realmente,não vai acontecer,só se fosse por um milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?