Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 20 de novembro de 2010

- egoista.


Talvez algum dia eu gastei tanto o tempo de alguém tentando me entender,tentando me ouvir,agora é difícil está do outro lado.Como se não fosse nada,como se não tivesse coisas à dizer,histórias à contar.É complicado ficar calada enquanto você queria dizer ao mundo o quanto está feliz ... triste.Escutar.É tão importante quanto ser escutada.O egoísmo é tão ruim quanto o egocentrismo.Não perdoar é igual machucar alguém,pois acaba em um ciclo vicioso entre ferir e si ferir. Tudo tem que ter um balando entre o bem e o mal,entre o eu e o nós.

- Não deixe de perceber isso tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?