Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

- mimada,infantil e mal perdedora


Para quem estava prestes a chorar ouvir essas palavras piorou a situação,mas precisava ser forte eu não podia da aquele gostinho de satisfação para aquele professor idiota – e consegui – mesmo meus olhos vermelhos ,mas elas não caíram.Eu folheava aquela revista tentando prestar atenção em uma daquelas bobagens escritas,mas não tive como não ouvi-lo.Idiota.Como ele pode me falar essas coisas se mal me conhece?!
Sempre fui julgada por coisas do tipo ou até piores,mas quem convive diariamente comigo sabe que nunca fui alguém ruim.Nunca fui mimada,apenas sou teimosa e luto até o fim por aquilo que acredito,que quero,não que seja um má perdedora,não é isso,apenas odeio injustiças,mas quando vejo que não da mais eu deixo de mão.
Se eu fiquei se cabeça baixa quase chorando,não é que queria fazer birra.Não.Essa é uma forma de reconhecer que perdi.
Odeio ser rotulada por uma coisa que não sou,ser julgada por uma atitude ... por um dia ruim.
- Eu odeio pessoas hipócritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?