Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

- a deriva do mar ... do vento.


Aprendi a renunciar coisas para o bem comum,deixei sentimentos para trás para não me machucar no futuro. Chorei durante a noite calada,abafando o choro com o travesseiro e acordei com umas olheiras horrenda.Costumo tropeçar nos meus pés quando ando,isso não é nem um pouco esquesitisse apenas uma diferença.Para que ser igual a todos,gosto meu próprio brilho do meu próprio eu . Tenho os melhores amigos do mundo - daria a minha vida por eles - para que tantos,se os verdadeiros são tão poucos,tão meus.Eu sou um pouco possesiva,amo os adjetivos possessivos sim,mas costumo deixar que as pessoas escolham se querem está comigo ou não,se querem partir vai com Deus,sentirei muita falta,mas não vou morrer por causa disso,além do mais os meus verdadeiros amigos sempre estarão aqui do meu lado e os que partem são só umas um de tantos outros que passaram ... marcaram ... partiram,assim como eu amei ... chorei ... deixei.
A vida é feita de escolhas e sempre temos que renunciar algo,odeio essa palavra - renunciar - não sou muito adepta as mudanças,por isso dói tanto ter que me acostumar com coisas que são novas para mim.
Eu não gosto de dizer Adeus,eu não gosto de ir embora,mas eu preciso e vou ... e vou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?