Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 11 de dezembro de 2010


Deitei em minha cama em mais uma noite de várias em claro. Meu coração batia acelerado e minha respiração irregular,pensamento longe o buscando.Talvez ele estivesse como eu , sem dormir , o prometi que cuidaria dele mas eu nunca posso impedir que o machuquem. Droga . Precisava de mim naquela tarde,mas adormeci como se estivesse sem vida , como se o mundo se afastasse de mim , como se eu não quisesse voltar na dura realidade , não teve quem fizesse acordar.Meu subinconsciente gritou o seu nome - acordei - olhei o relógio e já era tarde. Lembrei do celular . Três ligações perdidas dele . Droga droga . Eu tinha falhado com ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?