Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

- crazier crazier

De cabeça baixa estava em mais um dia triste , foi quando ouvir aquela voz familiar e um tanto inesperada chamando - me daquela maneira carinhosa de antes . Era ele , aquele que eu costumava chamar de amigo , aquele que em tantos momentos de tristeza me fez rir o mesmo que com apenas algumas palavras acabou com tudo , destruiu o meu coração . Eu não quis olhar para trás , tive medo de ser uma ilusão , de ser apenas a minha imaginação querendo abraçá-lo . Então a voz chamou mais uma vez meu nome . e as lágrimas foram descendo em meu rosto , virei para vê – lo mas com os olhos entreabertos o abracei . abri os olhos bem devagar , peguei em seu braço para ter certeza que não era mais um dos meus devaneios . Mas não,ele estava ali , enxugando as lágrimas e pedindo desculpas . Me afastei . estranho aquilo , novo . nunca pediu desculpas , por que isso agora ?! É , eu estava louca . sai correndo desgovernada , sem rumo , em direção ao nada . Eu só precisava ficar em paz eu só precisava de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?