Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

- eu existo .

É tão melhor dizer para mim mesma que está tudo bem , eu me sinto um pouco melhor , tento me enganar um pouco , as vezes é melhor pensar que nada aconteceu , que tudo está a mil maravilhas , mas quer saber , nada está bem , nada está bom de mais para mim , está tudo uma droga , está tudo do avesso .

Tento me desligar de tudo que me faz mal , mas não dá . Caramba , eu ainda estou viva , eu tenho que sentir , talvez mereça sofrer ... como todo mundo , como todo ser humano normal . Indiferente , essa é a palavra perfeita para mim , eu queria ser assim , mas não consigo , eu não suporto . Seria tão mais fácil ser assim , dá um adeus a um amigo querido , não me importar com amores perdidos , não chorar com o coração ferido . Mas isso seria não existir , e eu existo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?