Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

- marcas permanentes .


Nada esta tão bem, isso é verdade, e não era de se esperar que fosse o contrário, depois de tudo. Embora eu quisesse, nunca fui capaz de ficar indiferente aos sentimentos,principalmente de quem quero bem.
Alguém um dia me disse que talvez fosse diferente as coisas na vida se mudássemos algumas atitudes se não tivéssemos esbarrados em alguém , mas para mim mesmo que isso seja relevante em relação à vida , que um alguém faça realmente toda diferença , que deixe tudo ao contrário do que realmente era o previsto , creio eu que nossa vida já tenha um roteiro completo , mas aos poucos o filme vai passando , embora uma pessoa em especial mude algo , deixe sua vida totalmente ao contrário do que era previsto, mas algumas coisas não podem ser mudadas , e os sentimentos estão a mercê dessas mudanças como qualquer outra coisa.
Mesmo que isso doa bastante , mas vamos fazer o que si não se pode prevê o que vai acontecer logo adiante , não saberemos quando vamos tropeçar em uma pedra e cair , se fosse assim em torno da nossa vida não teríamos ferimentos e nenhuma cicatriz , mas não , agente nunca sabe quando vai se machucar e é por isso que o coração também está sujeito a isso , a ferimentos e a cicatrizes , talvez permanentes , quem sabe temporárias , mesmo assim não deixa de doer e fica lá para lembrar o que se passou , que embora algo seja realmente bom , como andar de bicicleta , mas para aprendermos caímos nos ferimos , depois é alegria porque já se sabe como conduzir .
A vida é assim, as vezes coisas acontecem , tudo está indo bem , mas muda , sofremos , choramos , e continuamos a viver , pode doer mas mesmo assim vale a pena cada sorriso , cada abraço , tudo , simplesmente tudo e sempre estarão presentes no coração na mente , mesmo que o tempo tente apagar e o olhar esconder , mas nada passa dentro de nós e sempre terá aquelas marquinhas no coração para lembrar que você viveu e que aprende dia pós outro e vai fazendo novas marcas , no entanto as antigas sempre estarão ali , mesmo que sejam quase imperceptível , mas ali , porque o passado sempre vale a pena e mesmo que algo desejamos apagar , mas sempre estará ali porque aconteceu e porque foi através dela que tu aprendestes a ser alguém melhor ou talvez pior , isso depende de cada um e a forma que encara a vida , mas lembrem-se sempre , apenas os sábios passam por algo e aprendem com eles os tolos fazem bem pior do que antes e o final todos já sabem ?!

3 comentários:

  1. que lindo! amei seu blog e to seguindo aqui. Se gostar do meu sinta-se a vontade pra seguir também ((: http://sacltns2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro linda , vou seguir sim e seja bem vinda ao casos & acasos de uma adolescente (:

    ResponderExcluir
  3. tá cheio e verdades esse texto mt lindo*--*

    ResponderExcluir

O que achou?