Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

- sob pressão .


As palavras ecoam nas minhas lembranças e já não fazem sentido algum , olho-me no espelho e tento me encontrar , já não sou como antes e isso as vezes me assusta , de tanto querer a indiferença , aos poucos à conseguir , e o seu gosto não é tão bom como imaginava , é algo sob – humano , como si tivesse lacrado meu antigo coração e ele tentasse sair e então algumas fagulhas tentam escapar e as lágrimas desses , lá no fundo ainda sinto falta de momentos , pessoas ... mesmo tentando não mostrar isso mas é um fato , que o meu coração tenta esconder , mas os meus olhos gostam de entregar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?