Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 4 de abril de 2011

- mais um .


Ainda sustento a idéia que as pessoas mudam com o tempo , seja por sérios motivos ou pelos mais banais .

Surpresa fiquei em reencontrá-lo , é tão estranho quando alguém some de sua vida e aparece do nada por obra do destino , é um sentimento inexplicável ; Estava como imaginei : distante , indiferente e frio . Abraçou-me como se fosse alguém que visse todo dia e que não representasse nada , talvez não foi assim , mas eu esperava mais entusiasmo , poxa , até a namorada dele que eu tinha acabado de conhecer foi mais simpática .

Comecei a fazer perguntas , questionar seu sumiço repentino , sem dá um adeus ou até mesmo sinal de vida . Cuidadosamente escolhia as palavras e não me explicou o que exatamente queria saber , disse que o procurei e ninguém sabia seu paradeiro , me disse o mesmo que , não sabia o por que .Não entendi muito bem , mas como ele relutava em falar , deixei -o à vontade , para que respondesse ou não .

Pra falar a verdade no fundo eu sabia o que ele fez , é como se tentasse deletar as coisas que antes vivera e recomeçasse do zero , com pessoas que escolhera ser rodeado . Mas para quem ele tanto dizia ser insubstituível , ser deixada sem explicação , doía . Calei-me. Minutos depois o mesmo pegou a condução e triscou o meu ombro dizendo um simples THAU , sem abraço e sem o ‘’ maninha ‘’ que sempre adorava falar , mais uma vez aquela doce menina que o acompanhava me deu um sorriso gracioso e disse um THAU com o entusiasmo que eu queria que fosse dele .

Naquele momento comecei a pensar e pensar , queria voltar logo para casa e começar a escrever , sobre aquele olhar meigo e carinhoso e dos abraços cheio de amor , que viraram um olhar triste e longínquo e um abraço breve e ríspido . Era mais uma triste histórias dos meus amigos , que pararam no tempo como tantos outros e que eu daria tudo para que voltassem só para me dá mais um motivo de rir . Talvez ainda tenha esperança , quem sabe nem todos acabem assim .. tomara que um dia distante eu possa ter um amigo de longas datas , que esteja presente no meu futuro e que não fique parado no tempo como apenas lembranças , mas que continue fazendo comigo , a nossa história .

3 comentários:

  1. amg, nãao se preocupa que eu NUUUNCA vou te abandonar, nossa amizade nunca vai deixar de ser a mesma, nossos abraços e risos serão sempre calorosos. E sempre seremos as irmãazinhas gêmulas viu. Nossa história é loooonga . Te amo muitãao. saudadees !

    ResponderExcluir
  2. Onw amg , tu não sabes o bem enorme que me faz , falando isso . Hoje em dia é como se aos poucos as coisas paracem de ser reais e a qualquer hora o meu mundo fosse se destruindo , com uma perda . As pessoas não sabem o quanto dói deixar um amg e já é difícil dizer que alguém é seu amg , fica a incerteza de quanto tempo vai durar e dói so de lebrar que um dia posso perder . Eu sei que tu é umas das poucas que vai sempre está cmg mesmo que em pensamento . Te amo mt mais sz saudades :/

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo fofo *-*, seu blog é muito Lindoo.Parabens ! bjs .

    ResponderExcluir

O que achou?