Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 24 de novembro de 2012

- Outras coisas que deixamos pra lá

Vasculhando os lixos guardados no meu surrado computador,quase apaguei aquela relíquia.A tua voz era engraçada bem diferente de agora,as tuas palavras tímidas e sinceras,o início de tudo.Ouvir aquilo me fez rir e chorar ao mesmo tempo,perceber que mudamos muito a nossa forma de nos expressarmos de agirmos,embora tenhamos o maior e mais lindo amor do mundo,é diferente,sei que todo mundo diz que nada é como no início,isso é bem verdade,mas veja pelo lado bom,amadurecemos,nos aproximamos mais,já conhecemos os inúmeros defeitos que temos ( e o que nossas maes deixam bem claro um pro outro ) , e o que acontece: sorrimos e nem ligamos, porque os defeitos agente tenta concertar,mas nosso amor só cresce com as qualidades e se isso não é um ponto muito positivo então eu não sei mais o que é bom.
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?